domingo, 19 de dezembro de 2010

Não sei o que é, mas gosto de sentir !


O que é isso ? O que estou sentindo ? Como se chama ? Não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, mas tentar descrever o que está acontecendo comigo, é o mínimo que posso fazer. Acordar todos os dias sorrindo, mesmo que não seja um dia especial , aliás, todos os dias parecem especiais . Rir de tudo e não aceitar nenhuma forma de tristeza . Não aceitar e nem permitir que lágrimas de dor sejam derramadas, não permitir que pessoas sintam-se desamparadas . Sentir-se flutuando , mesmo dormindo . Sentir-se leve e feliz sempre . Ver a verdade nos olhos de cada pessoa e acreditar mais na beleza que cada uma delas possui . Fazer valer a pena cada segundo de sua vida, como se ela fosse acabar amanhã ! Não entender tudo, mas ainda assim, gostar de tudo . Tentar fazer tudo do jeito certo, sem pressa e nem medo de errar . Afinal, a prática leva à perfeição. Mas na verdade, não sei se é exatamente isso que eu estou sentindo . Mas sei que me sinto tão bem, que não me importo por não saber o que isso significa . Amor ? Talvez seja . Mas ainda quero acreditar que isso seja algo muito maior e mais intenso . Agradeço à Deus por ter colocado uma pessoa tão iluminada na minha vida, que conseguiu me proporcionar tudo isso com um simples e sincero ' eu amo você ' . Ah, como eu me sinto bem ! Espero que isso NUNCA acabe , ou que pelo menos, dure o tempo máximo para se tornar eterno .




Nenhum comentário:

Postar um comentário