terça-feira, 7 de junho de 2011

Lá da varanda .

http://static.tumblr.com/lrygpet/66Alk8cja/tumblr_lishh6hmpy1qbayu6o1_500.gif

Estávamos conversando, pelo telefone, lá da varanda da minha casa . Tava frio e escuro, mas eu nao queria saber . Ouvir sua voz era tudo o que eu precisava . Me aquecia e me deixava feliz . Meia hora depois, desligamos o telefone . Comecei a sentir o frio, mas ainda assim, estava lá . Sentada, intacta . Pensativa . Pensando em você, em nós dois . Pensando em tudo . Eu queria que voce estivesse lá comigo . Eu queria que voce estivesse em todos os lugares comigo . Eu queria te seguir, te abraçar, te fazer dormir . Eu queria tudo que viesse de voce . Eu queria voce .
Naquele momento, eu tava sentindo muito mais do que uma saudade . Pelo menos, nao era uma saudade comum . Dessas que vem, a gente chora e depois acaba . Era uma saudade de muito tempo . Saudade que estava guardada como um tesouro . Ah, mas que saudade .
Eu lembrei dos seus olhos, lembrei dos seus passos, lembrei de tudo em voce . Lembrei de seus cabelos, lembrei da sua perfeiçao que só eu percebia .
Acho que isso é bem mais que amor, nao acha ? Nao sei . Voce é proibido pra mim agora, infelizmente .
Mas eu acredito, nem que seja na varanda da minha casa, no frio e no escuro, ainda te terei pra mim de novo .

( Greycielle Guimarães )

to: R, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário