quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E foi lindo como um beijo ...



Eu sabia que seria bom. Só não sabia que seria ótimo! Matar a saudade e correr pros teus braços, foi a maior emoção que já pude sentir. Você me fez tão bem. E seus beijos ... ah, foram eternizados. Não quero mais nada. Não penso em mais nada, apenas em você e no seu colo quente.

Se eu fui feliz? Ainda sou! Eu te amo por completo, sem restrições. Não sei o que dizer. Ou sei, mas não sei como dizer. Então, seja para mim que eu serei para você, por muito tempo. Talvez, para sempre. Mantenha teu sorriso, beijo, abraço, humor e perfume intactos, e eu serei eternamente feliz por tê-lo pra mim. Eu o amo e não o troco por nada. Não há quem me faça mais feliz, mais completa, mais útil. Tenho tudo o que preciso e nunca soube que precisava. Você é lindo (não só por aparência), mas por tudo o que é e significa. Eu te amo Gui, pra sempre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário