segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que a gente vai fazer com essa paixão ?

Em algum momento, cogitei desistir de você . Em algum momento, pensei em te esquecer . Em algum outro momento, ainda menos inoportuno, disse à você o que eu sentia .
Isso mostra o quão insegura me encontro em relação ao nosso amor .
Isso mostra o medo que tenho de perder você por uma segunda vez .
Mas como perder aquilo que ainda não se tem ? Jamais te terei por completo . Você jamais será meu .
Afinal, não quero um brinde, não quero um presente, não quero um amor . Eu quero você .
Mas eis que me pergunto : o que fazer com essa paixão ? Onde refugiar um sentimento tão grande , tão verdadeiro que chega a assumir uma vontade própria .
Eis que manda pro espaço todas as minhas ideias, meus planos e assume o controle de meus pensamentos .
É, encontro-me nesse exato momento consumida e possuída por um sentimento que não tem limites . E por esse mesmo motivo, aparenta não ter fim.
Vou esperá-lo, pelo tempo que for . A felicidade é uma só e sempre encontra o caminho de volta .
Assim como os pássaros encontram uma corrente de ar para voarem livres e mais descansados, eu me encontro em você, para ter uma felicidade eterna .
O que eu sinto, é bem mais que amor e não há dúvidas sobre isso .
Seja feliz, se possível, ao meu lado .

( Greycielle Guimarães )

Nenhum comentário:

Postar um comentário