quarta-feira, 18 de maio de 2011

to : Raysa Andrade, s2



Saudade não tem braços, mas aperta .


Por mais ausente que eu seja, por mais doente que eu seja, por mais ocupada que eu esteja, eu nunca me esquecerei de você amiga !

Te conheço a muito tempo, tempo suficiente pra te conhecer por dentro e por fora .

Vi todas as suas lágrimas ( ou pelo menos , boa parte delas ), e mesmo não estando ao seu lado, tentei evitar que elas caíssem .

Sempre fui verdadeira com você, sempre disse a verdade, aconteça o que pudesse acontecer .

Sempre te tive no meu coração, Raysa . Você me ensinou muitas coisas .

Aprendi com seus erros e a cada dia, me surpreendo mais e mais com as coisas boas que você me diz .

Você tem um talento incrível para fazer as pessoas te adorarem .

Use isso à seu favor !

Não tenha medo de ser julgada, não tenha medo de dizer o que pensa, o que sente . Não tenha medo de ser quem você é .Só cuidado para não se expor em excesso .

Eu te amo Ysa, amo muito .

E tudo o que eu faço, é querendo o seu bem .

Me desculpe por todas as vezes que eu disse que iria à sua casa, e não fui . Sei que muitas vezes, você estava precisando de um abraço meu, ou coisa assim :/

Vou tentar consertar essas coisas erradas que eu faço.

Te amo amiga, lembre-se disso sempre !

Eu tô contigo pro que você precisar . De verdade .

Nas horas boas e ruins, eu te amo .

Ainda teremos muitas histórias pra contar juntas e eu ainda tenho muito o que te bater, porque você né ? não tem um pingo de juízo nessa cabeça grande u.u'

Love you migs, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário