sábado, 5 de junho de 2010

#ILoveNxZero


Tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade .
Liguei o rádio, como de costume, e uma linda canção estava tocando , e se chamava ' Razões e Emoções '. Era uma versão acústica, perfeita , e eu me encantei ! Foi amor a primeira vista *-*
E desde aquele dia, encontrei os amores da minha vida, ou melhor, a banda da minha vida : NX ZERO !
E depois desse dia, sigo cada passo deles. Sei tudo sobre eles, e os amo como se dependesse disso para sobreviver . Os defendo com unhas e dentes, e os amo com todo o meu coração .
Nunca fui num show deles, porque sempre são mt longe da minha casa, e minha mãe não me deixa sair pra mt longe sozinha, ainda mais pra um show de uma banda que eu tipo AMO ! Ela sabe que eu vou pirar o cabeção e que eu posso ter um treco lá hsauhs, mas são riscos que eu queria correr, sabe ?
Já teve um show em Campo Grande - RJ, e minha mãe não me deixou ir .
Ai teve um na Barra *-* , com mt sacrifício, comprei 2 ingressos ( um pra mim e o outro pra quem quisesse ir comigo ). Ai teve aquela chuva horrível, enchentes ... e o show foi adiado ! Mais tempo pra conseguir uma companhia, pensei ... que nada, minha mãe disse que estava com medo e que não queria que eu fosse .
E eu, como compreensiva que sou ( que ódio ), NÃO FUI !
Pra que deixar minha mãe desesperada, porque eu fui realizar um sonho né ? Bobagem !
Mas enfim, sei que terá outra oportunidade, e eu ainda irei num show deles, que é um dos meus sonhos e metas para eu completar, antes dos meus 18 anos KKKK'
É, eu tenho uma lista de sonhos ¬¬'
Minha mãe diz que é bobagem, eu digo que é um modo de eu me organizar, como boa virginiana que sou .
Mas enfim, tudo o que eu quero dizer agora, é o quanto eu os amo e que não há quem me faça mudar de ideia .
Sempre ( SEMPRE MESMO ) choro quando os vejo na TV, canto as músicas num tom de voz que acho que nem existe, de tão alto e emocionante que é !
Canto como se ninguém estivesse me ouvindo, quando na verdade, toda a vizinhança tá doida pra me matar HAHA'
Mas eu não ligo, não tenho vergonha de demonstrar o amor, carinho e admiração que tenho e sempre terei por eles.
Eu AMO NxZero, e desejo todo o sucesso e sorte do mundo para eles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário