domingo, 6 de junho de 2010

#JeT'aimeParis


Um dos meus sonhos ( não antes dos 18 ), é conhecer Paris *-*
Essa cidade me encanta desde que eu me entendo por gente .
Quase todos os filmes românticos, novelas, passam um pouco em Paris .
Cidade dos românticos . Com lojas maravilhosas e franceses bem gatinhos *-*
HAHA' Sonho de adolescente né ?
Eu sempre digo que quando tiver ganhando meus trocados ( tipo, 20.000 por mês ), eu vou dar uns rolés de vassoura, ou melhor, de Limousine ( RÁ! ), por lá *-*
Vai ser mó barato né ?
Pra completar, eu espero já estar mt bem casada, pra curtir esse momento perfeito com o meu maridão *-*
AAAAAAAAAAH, SERAIT PARFAIT !
Quem sabe né ? Deus ajuda quem cedo madruga ... melhor eu começar a acordar mais cedo, sabe ? hsuahsuh'
Mas é isso, se você quiser viajar comigo, daqui a uns 5 anos, sei lá, começa a acordar cedo, e procura um emprego pra ganhar no mínimo 50.000 por semana, num custa nada né ?
Daqui a alguns anos água vai estar valendo mais que ouro mesmo, então 50.000 num é nada ;D


Au revoir amis ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário