quinta-feira, 10 de junho de 2010

#IssoÉDorDeVerdade

Sinceramente ? Acho que a pior dor que eu poderia sentir, estou sentindo agora .
É uma mistura incompreensível de saudade com solidão :/
Dói demais ! É como se a qualquer momento eu pudesse morrer, mas esse momento nunca chegasse . É uma dor inacreditável, uma dor que vem de um lugar que eu nem sabia que existia ...
Dor de quem ama, dor de quem sofre , dor de quem acredita.
A verdade, é que eu não quero sentir essa dor, mas é impossível !
Sinto tanto a sua falta, e não posso fazer nada perante à isso çç'
A verdade é que eu amo você, e te desejo tudo de MELHOR que a vida tem para lhe oferecer .


" - É preciso que eu suporte duas ou três larvas, para que eu possa ver as borboletas ..."

( A Rosa de O Pequeno Príncipe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário